segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Armadilha Tropical - Risqué

E eu que sempre entortei o nariz pra cores clarinhas estou cada dia mais apaixonada por elas.
Quando a Risqué lançou a coleção Penélope Charmosa com novas cores eu não me interessei muito pela coleção e nem quis comprar nenhum esmalte... Até ontem!
Com a intenção de fazer um post sobre Candy Colors (que ainda pretendo fazer) minha prima me emprestou o verdinho dessa coleção da Risqué. Inicialmente não botei muita fé nele, mas depois que passei... geeeente, quero tuuuuuuuudo !
Detalhe pra flor linda linda da casa da minha vovó ao fundo *-*
A cobertura dele é muito boa , com duas camadas cobriu perfeitamente. Secou rapidinho e não usei top coat (apesar de ter me arrependido disso - minha unha anda dando muita bolinha ultimamente --').

Agora que já me rendi aos tons pasteis completamente, quero mais cores assim e aceito sugestões e presentes, haha.

Bjobjo
Leetícia.

p.s: Briiiiiigada pelo empréstimo do esmalte Larii *-*

4 comentários:

  1. Letícia, não é querendo criticar, mas esse design ae de cima tá muito ruim, hein? Se você julgar melhor, pode usar: https://lh4.googleusercontent.com/-CrUrLPyZRRk/USQRI5sonOI/AAAAAAAADbE/yKxJe3W4QTY/s912/fim.jpg

    bj

    ResponderExcluir