quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Momento Penélope - Risqué

Liiiteralmente rolou um Momento Penélope na escolha desse esmalte do dia rsrs'. Cismei com esmalte rosa essa semana e nada me fazia querer passar outra cor. Foi aí que achei na minha caixinha o Momento Penélope da coleção Penélope Charmosa - Risqué *-*
Duas camadas já cobriram perfeitamente, mas a secagem deixou um pouco a desejar. Como fiz unha a noite (pra variar), quando acordei hoje de manhã tinha algumas um pouco marcadinhas =/
Não usei top coat também por motivos de: o meu ta um pouco grosso e preciso comprar outro.

Claaaro que não podia faltar uma filha única pra dar o toque diferenciado ao meu rosa, que já estava lindo sozinho!
Passei na casa da Kaka (prima feia e boba que eu tenho, haha) e fui obrigada a pegar esse brilho rosa emprestado.
Ela trouxe ele dos EUA, e não sei se ele é vendido aqui no Brasil. É da Love & Beauty cosmetics By Forever 21, Pink. É um esmalte transparente com muiito brilho rosa e eu estou apaixonada por ele , apenas *-* . AH, acho que ele não é hipoalergênico, ok ?
Vou passá-lo com preto dps pra ver como fica!
Passei apenas uma camada, pra ficar um pouco mais discreto, e a secagem dele é super boa. Como não usei nas outras unhas, na filha única também não passei top coat.

E aí , qual seu esmalte rosa preferido? Comenta aí !

Bjobjo
Leetícia ;)

ps: Coléeeeee Diiigo ! kkkkkkkkkkkk s2

2 comentários: