quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Lançamento: Brasil por Risqué - Moda

Aê, finalmente o lançamento da coleção de outono/inverno da Risqué saiu! Seguindo a mesma ideia da coleção de primavera/verão (Brasil por Risqué - Gastronomia), a marca agora se inspirou na moda brasileira para montar a coleção.
Composta por 6 cores, sendo 3 metálicas e 3 cremosas, a coleção reflete bem o estilo inverno, com tons mais escuros e totalmente lindos que combinam perfeitamente com a estação.

O lançamento aconteceu ontem e eu estava super ansiosa pra conhecer as cores. Numa primeira impressão pensei que fosse mais do mesmo, mas acho que isso é quase impossível quando se trata de esmaltes. Cada cor é única e tem uma característica diferente, mesmo que num primeiro momento sejam idênticas.
A marca conseguiu atingir minhas expectativas, que não eram poucas, e já quero comprar tooodos pra passar no inverno *-*

Casaqueto de Retalho: marrom metálico
Echarpe de Crochê: cinza escuro metálico
Sapatilha de Miçanga: roxo/bordô cremoso
Maxi Bolsa de Palha: bege/dourado metálico
Pantalona de Chita: vermelho rosado/coral (o vermelhinho que nunca falta nas coleções Risqué)
Babado de Gala: Azul/Roxo cremoso

Assim sem ver as cores pessoalmente é um pouco difícil de falar de como ela é, mas acho que a descrição acima não irá mudar muito quando eu conseguir ver tudo de perto.

A coleção foi inspirada no trabalho de estilistas brasileiros, em um universo cheio de palhas, fuxicos e crochês, tudo muito a cara do Brasil! Além disso, foi desenvolvida em parceria com a Santaconstância, tecelagem de Constanza Pascolato, uma das inspirações para a criação da tabela de cores.

E aí, qual cor vocês mais gostaram? Comenta aí !

Bjobjo
Leetícia.


4 comentários:

  1. na segunda foto eles n parecem ser tão bonitos quanto na primeira :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veerdade! mas vi uns swatches deles ontem e a maioria fica muito bonito nas unhas .. Quero vê-los pessoalmente pra saber se vou gostar mesmo rsrs'

      Excluir
  2. Na minha opinião as cores da coleção da Beauty Color foram as mais bonitas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a coleção que eu mais gostei também *-* O difícil é só achar ela pra comprar por aqui !

      Excluir