quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lançamentos: Ilusionista e Brilliant Glam - Impala

Falando mais uma vez de lançamentos de coleções recentes (gente, to amandoooo esse tanto de coleção nova de uma vez só <3), falo agora dos mais novos lançamentos da Impala. Tratam-se das coleções Ilusionista e Brilliant Glam.

ILUSIONISTA
A marca lança , em edição limitada , uma coleção todiiinha de esmaltes magnéticos! Uma das poucas marcas nacionais a lançar esmaltes com essa 'tecnologia' e também a que é mais acessível para as amantes de esmaltes.

Preciso dizer que estou louca pra conhecer todos pessoalmente ? *-----*
"Nas 5 cores metalizadas que compõem esta coleção, as partículas de metal dão o tom do efeito magnético, pois em contato com o ímã, se alinham e proporcionam um desenho exclusivo nas unhas.
Basta aplicar o esmalte, posicionar o ímã e esperar por 30 segundos ou até que o desenho seja formado."
Release Oficial.
Ilusão de ótica: uma realidade paralela do que você vê na imagem e do que realmente é, desafiando a mente a descobri-la - preto metalizado.

Dourado misterioso: o dourado metalizado cria todo um mistério em volta da descoberta de qual será o efeito que surgirá dessa vez.

Vermelho inacreditável: um efeito incrível que vai além da cor – vermelho metalizado. 

Truque de mágica: o azul  metalizado leva a diversão para as unhas: é só aproximar o ímã para o truque de mágica aparecer. 

Efeito surpresa: o revelar de um segredo através de um desenho inesperado e surpreendente.

O preço sugerido é de 12,00.
Vi os swatches nesse blog : Esmaltes e Misturas (é um blog que adoro, sigo no face e etc, e é sempre um dos primeiros a lançar os swatches das novas coleções) 

BRILLIANT GLAM
"Com inspiração em cristais e paetês, BRILHO é a palavra de ordem da nova linha de esmaltes da Mundial Impala. Rosa escuro, marrom escuro, rosa claro, prata, dourado, azul escuro, vermelho e verde são as cores que formam a Brilliant Glam. Com efeitos especiais, possibilita diversas combinações de cores e estilos. Opção perfeita para quem não abrem mão de um look glamuroso e feminino, tanto de dia quanto à noite!"
Release Oficial

Inicialmente, fiquei loooooouca pra conhecer a coleção. Adoro esmaltes diferentes , brilhantes e etc <3 ... 


As cores segundo a marca:
Esmalte Impala Sunshine: os raios solares são intensos e inspiradores e se a ideia é brilhar com um certo toque de glamour, aposte no dourado.
Esmalte Radiance: O segredo deste esmalte está na sua cor e efeito. Para encantar e ao mesmo tempo transmitir uma alma radiante, invista na cor Rosa escuro.
Esmalte Impala Luxury: para um efeito que remete ao luxo e unhas com um estilo super sofisticado, aposte na cor marrom escuro.
Esmalte Impala Luminous: felicidade e luz própria sempre atrai muitos olhares em uma mulher! Rosa claro é a cor que representa este estado de espírito cheio de intensidade.
Esmalte Impala Glossy: moderno, ousado e único, são atributos do metal prata, representado neste esmalte com efeito luminoso e fascinante no cor prata.
 Esmalte Impala Glimmer: brilhar, ser chique e deslumbrante são pontos de partida para uma mulher com personalidade. Para um visual único, aposte no azul escuro.
Esmalte Impala Glamorous: o vermelho é um clássico aliado da mulher e confere poder e glamour para as unhas! Os efeitos deste esmalte transformam o estilo em algo atraente e especial ao mesmo tempo.
 Esmalte Impala Charming: verde é a cor de 2013 e nesta coleção, oferece um toque charmoso às unhas com um brilho especialmente desenvolvido para transformar o tom clássico em algo diferente.

Vi os swatches no msm blog da coleção Ilusionista : Esmaltes e Misturas
Me apaixonei loucamente por alguns, mas outros foram bem decepcionantes. Enfim, tem esmalte brilhante pra tooodos os gostos.
Lembrando que brilho é a palavra de ordem nas unhas deste inverno. Várias marcas estão investindo nisso, inclusive a Risqué (que lançou uma coleção essa semana - falo dela ainda essa semana), e tem muiiiiita opção e cores maravilhosas!

E ai, curtiram as coleções novas da impala? Ahasando, como sempre né!

Bjobjo
Leetícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário