terça-feira, 9 de julho de 2013

Lançamento: Eu Amo Acessórios - Colorama

Ok, estou beeeem atrasada pra falar deste lançamento.. Mas antes tarde do que nunca!

A nova coleção é inspirada em uma das maiores paixões das mulheres: os acessórios. São 9 novas cores, sendo 5 efeitos especiais.

Maxi Colar - Turquesa (Cremoso)
Bracelete - Cor de Goiaba (Cremoso)
Lenço - Mostarda Puro (Cremoso)
Cinto - Caramelo Intenso (Cremoso)
Brinco de Festa - Prata metalizado (Efeito Metálico)
Carteira Chique - Vinho com brilho muito intenso (Efeito Ultraverniz)
Jaqueta - Marrom com acabamento de cor e brilho do couro (Efeito Couro)
Bolsa Nova - Lilás com acabamento moderno que imita a textura de camurça (Efeito Camurça)
Óculos Escuros - Preto com brilho muito intenso (Efeito Ultraverniz) 
Release Oficial

A proposta da marca é bem interessante e os novos efeitos lançados pela marca me deixaram bem curiosa. Até que fui ver swatches da coleção antes de comprá-la. Pra ser bem sincera, a única cor que eu realmente compraria é o Maxi Colar, apesar de ser um turquesa bem parecido com o de outras marcas.

Vi os swatches nesse site : Garotas Rosa Choque


O efeito Ultraverniz, que promete brilho intenso, é realmente bem bacana, mas as cores escolhidas para ele são mais do mesmo, e por ser mais caro acredito que muita gente não vá comprá-lo.
O efeito Camurça, ao meu ver, foi um verdadeiro desastre da coleção. Deixa as unhas um efeito bem feio, eu não o usaria. Mas, existem gostos e gostos né.. Pode ser que você goste e fique bom em você ;)
O efeito Metálico, é bem 'normal'. O prata é bem parecido com aquele antiiiigo que a Colorama já tem.
Por fim, o efeito Couro, foi o mais diferente e legal da coleção, esperava mais dele, mas me agradou muito, queria mais cores desse jeito!

O preço dos esmaltes é R$2,80 (cremosos) e R$5,90 (efeitos especiais). Lembrando que os esmaltes da Colorama são hipoalergênicos ;))

Enfim, esperava muito mais da coleção, apesar de ter gostado das cores estas não foram surpreendentes como eu queria que fossem... 

É isso aí gente,
demorei mas voltei ... vou tentar continuar com o blog a partir de agora ee vamo ver no que vai dar rs'
Bjobjo
Leetícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário