quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lançamentos: Vita e Hits no Olimpo - Hits

Oi Oi, geeente!
A pouco tempo descobri os esmaltes da Hits (já conhecia a marca, claro, mas nunca tinha usado os esmaltes) e depois que usei foi amor desde a primeira esmaltação, rs. AMO a marca e acho que é uma das nacionais que mais traz esmaltes lindos e diferentes pra gente.

A Hits lança agora a coleção Vita e relança a coleção Hits no Olimpo.

HITS NO OLIMPO
Os deuses do Olimpo são seres inspiradores e sua história nos envolve e dá asas à imaginação. Segundo a mitologia grega, esses deuses moravam no topo do monte Olimpo, uma grandiosa montanha que ía além do céu. Ultrapassando os limites da criatividade a Hits Speciallitá apresenta a segunda linha da coleção  “Hits no Olimpo”.
A nova coleção traz cores mais intensas e realce no poder holográfico, resultando em um brilho mais que especial. Inspiradas nas características mais marcantes de cada divindade, chega-se a uma coleção com cor, estilo e brilho radiante. O efeito holográfico está agora mais intenso e ainda mais marcante.
Release Oficial

Novidade na coleção, Morfeu, deus dos sonhos, é representado como um esmalte marrom holográfico.O preto clássico e poderoso recebe o nome de Zeus, o rei dos deuses, já Hera a rainha do Olimpo representa o verde como esperança e vitalidade. Os irmãos Apolo, Atena e Artemis apresentam as cores, azul, magenta e prata que transmitem sabedoria, harmonia e inovação.  Dionisio, deus do vinho traz o roxo e Poiseidon, deus dos mares, o azul claro. O atemporal dourado identifica Hermes o mensageiro, e o vermelho vibrante representando Ares, deus da guerra.
Afrodite, deusa da beleza e do amor, surge com o rosa avermelhado, simbolizando  romantismo e ternura. O lilás lembra a deusa Héstia, protetora da família, e o laranja representa Deméter, a deusa da agricultura. Por fim, representado por Hefesto, deus do trabalho, uma cobertura que proporciona o efeito holográfico a qualquer outro esmalte de base.
A coleção já está a venda, com preço sugerido de R$8,90.
Lembrando que os esmaltes são Hipoalergênicos ;)

VITA
Adepto a filosofia de que o equilíbrio das emoções é capaz de manter uma pessoa feliz e saudável, o médico Edward Bach buscou nas ervas medicinais o auxílio para manter a estabilidade dos sentimentos. Através das cores e tons das flores, ele criou sua nova forma de curar. Inspirada nos Florais de Bach, a Hits Speciallità apresenta sua nova coleção: VITA.
A linha traz cinco esmaltes em tons que passeiam do marrom perolado ao azul intenso. Os nomes dos esmaltes carregam como inspiração as essências das flores, que de acordo com Bach, possuem propriedades energéticas e de equilibrio.
Release Oficial

A coleção traz o Purpurea, violeta que representa o estímulo da consciência. Colina, o esmalte verde, é o fluxo vital que abastece a fonte da vida. O charmoso bordô recebe o nome de Bardana, que tem a característica de orientação dos desejos individuais. A compreensão surge no marrom, chamado de Petrus. E por último,  o Namorata, que traz a capacidade de enxergar novas oportunidades com o poderoso azul intenso.

Os esmaltes já se encontram a venda nas lojas e no site oficial da marca, com preço sugerido de R$3,00.
Lembrando, mais uma vez que os esmaltes da Hits são sempre hipoalergênicos ;))

E aí, qual coleção você mais curtiu? 
Já quero comprar tooooodos *-*

Bjobjo
Leetícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário