sábado, 2 de agosto de 2014

Com que cor eu vou: Boate ;)

Como prometido, #euvoltei #eagorapraficar ;)

Já vou começar com o Esmalte do Dia porque fiz as unhas hoje e, nossa, tô apaixonada <3
Hoje, sabadão, é dia de despedir da vida social para a volta definitiva à faculdade e aniversario de uma amiga. Então é dia de me jogar na balada, haha !


Escolhi um vestido preto básico pra usar (esse da foto abaixo) e não queria ser muiito básica nas unhas também porém não poderia deixar de passar preto. Acabei optando por uma filha única cheia de estilo.

Escolhi meu esmalte preferido no momento: Óculos Escuros - Colorama. Ok, é um preto básico e simples, o que difere ele dos demais é o "Efeito Especial" dele. Nesta coleção da colorama ~ Eu Amo Acessórios ~ a marca criou um efeito especial que deixa o esmalte muito mais brilhante, o que faz com que você não precise de usar top coat (a não ser que queria que a unha seque mais rápido e etc). Uso duas camadas dele e a cobertura é realmente muito boa, a secagem também é rápida então não usei top coat.

Para a filha única escolhi um dourado que estava um pouco aposentado na minha coleção e que eu amo também : Ouro Nobre - Impala. É um dourado liindo e nada básico. O que mais gosto nele é que a cobertura é lisinha e a secagem é muito rápida (mais do que do preto). Essa coleção da Impala ~ Impala Festa ~ é meio antiga e não sei se essa cor ainda dá pra encontrar nas lojas, mas se ainda existir, indico super! Também não usei top coat nessa e a cobertura é média, tive que usar 3 camadas pra cobrir a unha perfeitamente.

Então é isso, galera. Espero que tenham curtido minha escolha pro fim de semana ;) - AH, comentem aqui qual foi a escolha de vocês !

Ps: Me sigam no instagram ! De vez em sempre posto foto das minhas escolhas de esmalte da semana ;) @leetiiciasantos

Bjobjo.
Leetícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário