quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Reflexos Rosados

Como vocês puderam perceber em post anterior eu tive que cortar minhas unhas :'( .. Pois é, três delas quebraram feiamente e aí não tive outra opção.
E como sou suuuper chata com cor de esmalte quando minhas unhas estão curtas, hoje optei pelo preto.. Mas não queria um pretinho básico e fim, foi aí que lembrei do Reflexos Rosados, da coleção Cobertura Transformadora da Cor - Colorama, que minhas primas lindas Larissa e Luana me emprestaram.
Não preciso dizer que estou apaixonada pela cor né ? *-* Enquanto fazia as unhas fiquei me lembrando do meu aniversário de 15 anos, só porque as cores da festa foram preto e rosa e etc, rsrs... E me bateu uma saudaaade daquela época!  

Bom, o esmalte preto que eu usei é o Osório, da Dote. Encontrei ele nesses balaios com váarios esmaltes que tem em algumas farmácias e lojas de cabeleireiro. Inicialmente não botei muita fé nele por ter encontrado ele dessa forma e por ser tão barato, mas queimei a língua boniito viu! Ele é o melhor esmalte preto que já passei, tem a cobertura perfeita, seca rápido, e meu único problema (não só com ele, mas com qualquer esmalte preto) foi pra limpar os cantinhos.









Sobre o Reflexos Rosados, estou simplesmente apaixonada, e minha história com ele é assunto pra outro post, haha.
Mas, apenas uma camada dele já deu o efeito que eu queria em cima do preto, e a secagem dele é muito boa também.
Achei o resultado da união dos dois muito parecido com o Isabeli, da coleção Isabeli Fontana - Risqué. Pra ter mais certeza vou ter que passar um ao lado do outro e ver como fica, se for parecido mesmo posto aqui pra vocês !






Gente, nunca foi tão difícil fotografar um esmalte. Como o dia aqui está muito nublado e não tinha sol nenhum ficou um pouco difícil de mostrar pra vocês como ficou a olho nu :(
Mesmo assim, espero que tenham gostado!
E aí, qual combinação vocês mais gostam de fazer com o esmalte preto? E qual cor mais gostam de usar quando a unha está curtinha? Comenteeem!

Bjobjo
Leetícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário