quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Violeta (Única Camada - Colorama)

Sabe aquele dia que você acorda com aquela preguicinha de passar esmalte? A Coleção Única Camada da Colorama é a solução para seus problemas!
Tenho apenas um esmalte dessa coleção (tô aceitando patrocínios para comprar o resto heein, rs) e ele é um mimo *-*. Adoooro esmalte roxo e derivados e ele é o um dos que mais amo.



Esse lindo, pra ficar mais lindo ainda, possui um leve efeito cintilante com micro brilhinhos prateados(?).
Não só ele, mas toda a coleção, é perfeita para aqueles dias que você tem que passar esmalte correndo pois tem algum compromisso ou algo assim.
Além de ser necessária apenas uma camada pra cobertura ficar perfeita, ele ainda seca super rápido, o que facilita demais as coisas né!
AH , ele é 3free! Então as alérgicas podem se apaixonar por ele também *-*







Pelo tanto de vez que já passei ele posso afirmar com toda certeza que ele dura perfeitamente uma semana, ou até mais. Não é do tipo de esmalte que descasca fácil justamente por se passar apenas uma camada.
A única desvantagem que algumas pessoas podem encontrar nele é que ele pode manchar. Mas pra isso existe uma solução! Basta deixar o pincel com um pouco mais de esmalte e deslizá-lo rapidamente pelas unhas. A técnica é basicamente a mesma que se usa para esmalte branco (o que é assunto pra outro post) e não é tãão difícil assim.





Bom, minha unha ainda ta curtinha, como deu pra perceber nas fotos, então vai demorar um pouquinho pra fazer post's com cores mais ousadas e etc.

E aí , qual roxinho mais te agrada? Curtiu a coleção? Comenta aí!

Bjobjo
Leetícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário