terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um esmalte básico pra chamar de meu

A ordem é reinventar e se jogar na criatividade! O que não falta no mercado hoje são opções de esmaltes diferentes que proporcionam a mudança de qualquer basiquinho que vê por ai.
Pensando nisso resolvi mostrar pra vocês algumas opções de esmaltes clarinhos mas com ar diferente.




Dica super válida pro verão já que os tons mais claros são super recomendados pra essa época! A grande vantagem do esmalte simples e clarinho é que ele dura mais tempo na unha. É uma ótima recomendação também pra quem vai viajar por mais dias, já que se ele começar a descascar um pouquinho não aparece tanto e aí você não precisa recorrer a acetona imediatamente.


Vasculhando minha caixinha de esmaltes hoje, procurando alguma inspiração pro que usar até o fim dessa semana, encontrei esses dois lindos perdidos por lá. Tinha séculos que não usava o Vidrilhos - da coleção Rendas do Brasil, Risqué - e nunca tinha usado o Cobertura Encantada - da coleção Color Efect, também da Risqué - com tons claros. 
Resolvi então juntas os dois e acabei optando por fazer o estilo filha única.











Passei uma camada de Renda - Risqué - em todas as unhas e apenas na filha única passei duas camadas do Cobertura encantada. Nas outras passei apenas uma camada do Vidrilhos











O Cobertura Encantada deixou a unha com uma cor bem natural, apenas com os brilhinhos lindos pra dar um Up na unha básica.











A dica vai principalmente para aquelas que não curtem esmaltes escuros e que não abrem mão de um Rendinha! Esmaltes estilo Nude também entram no clima e recentemente a Colorama lançou uma coleção que confere perfeitamente com a ideia. 

Retirada do site: http://chadeglamour.blogspot.com.br

Trata-se da recém lançada Viagem Translúcida, com 7 cores que, no vidrinho, dão a impressão que possuem uma cobertura semelhante a de qualquer outro esmalte, mas que na verdade são mais 'ralinhas'. Não sei muito bem como descrever o aspecto das cores nas unhas, não faz muito meu estilo e tal, mas muita gente gostou. Fica aí a dica ;)



Então é isso, galera! Espero que tenham curtido as dicas básicas, que de básicas não tem quase nada, haha.

Bjobjo
Leetícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário